quarta-feira, 9 de março de 2011

33° Capitulo - ULTIMO!

Por: Lívia Stramare
   Olhando para ele, Demi disse:
— A primeira vez que avistei Mere, o sr. Gillingham descreveu-a como sendo um palácio encantado. Tem certeza de que ela é real? Não acordarei de repente, para descobrir que tudo foi um sonho, e você é, como sempre foi, o Príncipe Encantado na minha imaginação? Será realmente meu marido, e eu… sua esposa?
— Pode ter certeza disso. Querida, quando estávamos no mirante e você me deu a mão, compreendi que nunca mais a perderia e jamais a deixaria partir.
Tornou a beijá-la com ardor, apaixonadamente. Aquele beijo não a assustou, mas despertou-lhe algo que não sabia definir. Sentia a impressão de que seus lábios estavam avivando um calor estranho. Tal qual uma chama bruxuleante, ele perpassava por todo o seu corpo, arrebatando seus temores, fazendo-os recuar para um esquecimento do qual jamais voltariam.
Passando os braços em torno de seu pescoço, ela o atraiu para mais perto.
Tudo lhe parecia iluminado à luz do amor. Os lábios dele tornaram-se mais prementes, à medida que ela o abraçava com toda a força.
E então murmurou:
— Eu o amo… amo-o tanto, a ponto de sentir que você está levando-me para o céu, até que no mundo inteiro e no universo nada mais exista senão você.
Baixando os olhos ele olhou para Demi e pensou que a felicidade em seu rosto fazia-o sentir como se também estivesse sendo erguido para o céu, pelo divino poder do amor.
— Eu a amo… Deus me deu você, e agora será minha por toda a eternidade.
Essa foi uma promessa solene, originada pela sua própria alma. E, quando Demi se rendeu novamente ao ardor de seu beijo, sentiu que aquela era a realidade da qual jamais despertaria.

FIM! *-* 
 **********
Bom espero que tenham AMADOOOOOOOOOOOOOO essa história como eu a amei! *-*

Heloisa: MINHA BEST LOUKA QUE EU AMHU eu agradeço seu imenso carinho por toda a historia! HAA que bom que ela te fazem sonhar, a mim tbm! Bom agora você vai poder sair porque eu so voo postar a outra historia amanhã :( Mais agradeço muitooo! E amanhã tem mais ein... haha! Beijins de estrelas BEST! TE AMHU!

Bom gente eu quero 3 coment´s de expectativas para a nova historia e me falando oq acharam dessa! *-*

AMHU vocês! *-*

Beijins de estrelas.

Ass:Lívia

6 pensamentos:

Heloisa_jemi.Nelena on 9 de março de 2011 18:19 disse...

o que eu achei ? achei maravilhosaaaa
maravilhosaaa mesmo maravilhosaaa amei vc e maravilhossaaa

Heloisa_jemi.Nelena on 9 de março de 2011 18:19 disse...

amei vc e sua historia best bjosss

Heloisa_jemi.Nelena on 9 de março de 2011 18:20 disse...

eu mau posso esperar para ver a proxima eu estou morrendo de curiosidade já sabendo que esta foi maravilhosaaaa espero que a outra tbm seja bjoss amigaa até amanhã
xau

monalisa on 9 de março de 2011 19:57 disse...

aii que tristeee !!! :(
mas foi lindu o fim !!
bjssssss!!

Jemi - Uma Historia Sem Fim on 9 de março de 2011 21:50 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

OH DEUS! eu nem sei o que falar esta muito perfeito nao acredito que ja acabou! ~depreção~ eu achei muito linda essa historia serio mesmo foi MAGNIFICAAAAA!

beijos!

Paola on 10 de março de 2011 00:16 disse...

NOSSSAA BEST, AH HISTORIA FOII TOTALMENTE INCRIVELLLL, LINDA D++!!
NAO ACREDITO Q ACABOU, TO TRISTE;(

MAS TBM TO FELIZ SÓ D SABER Q VAI COMEÇAR UMA NOVA E TBM SEI Q CONCERTEZA VAI SER LINDA IGUALA ESSA!!

ENATAO PLISS NAO NOS MATE D CURIOSIDADE, POSTAAAAA A NOVA FIC LOGOOOO EIN!! HEHE'

TEEEE AMOOOOOOOOO MTTTTTTOO BEST LINDAAAA!! VS EH INCRIVELL E MARAVILHOSA, ASSIM COMO SUAS FICS!!!
BEIJAOOOO PRA VS TAH!!!
<333333

 

Meu primeiro e único amor. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting